A ex-princesa do Catar Kasia Gallanio, de 45 anos, foi encontrada morta em casa neste domingo (29/5), em Marbella, no sul da Espanha. A suspeita é de overdose. As informações são do jornal francês Le Parisien.
De acordo com a publicação, ela tinha depressão e problemas com álcool. Ela foi encontrada pela polícia depois que as filhas dela não conseguiram contato com ela por vários dias.
Kasia Gallanio foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, de 73 anos, tio do emir do Catar. Eles casaram em 2004 e tiveram três filhas juntos.
O ex-casal travou uma batalha na justiça por cerca de 10 anos pela guarda das filhas. Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani vive na França desde 1992 quando deixou o Catar por acusação de golpe.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.