Os restos mortais de uma adolescente de 17 anos foram encontrados em Georgetown, no estado norte-americano da Carolina do Sul, 13 anos depois do desaparecimento dela. Um suspeito foi preso, informaram as autoridades policiais da cidade, nesta segunda-feira (16/5).
A jovem Brittanee Drexel sumiu em 25 de abril de 2009, enquanto visitava Myrtle Beach, cidade turística na Carolina do Sul.
"Estou de luto pela minha linda filha Brittanee como estou há 13 anos. Mas hoje é agridoce. Estamos muito mais perto do encerramento e da paz que esperávamos desesperadamente", disse Dawn Drexel, mãe da adolescente em entrevista coletiva.
De acordo com a investigação, Raymond Douglas Moody, de 62 anos, teria enterrado a menina no local onde ela foi encontrada um dia depois que ela desapareceu. O homem é morador da cidade e já tem condenações por crimes sexuais.
O xerife do condado de Georgetown, Carter Weaver, afirmou que a polícia nunca desistiu de encontrar Brittanee e lamentou a tragédia. "Para a família Drexel, lamentamos e oramos por você enquanto lida com as tragédias de 13 anos atrás. Ninguém merece passar por isso e nossos corações estão com você. Nossa única esperança é que essa descoberta permita que sua família sofra adequadamente por Brittanee", disse.
Saiba Mais
- Brasil Marinha realiza treinamento com 700 militares em Furnas (MG) até quarta-feira
- Diversão e Arte Anitta comenta ataques de ódio: "Todo hater é fã pedindo atenção"
- Política Genial/Quaest: Bolsonaro cresce e empata com Lula no Rio de Janeiro
- Diversão e Arte Samara Felippo é vítima de golpe após fazer compra on-line: 'me ferrei'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.