O acidente de um teleférico em um local de peregrinação indiano deixou um morto e diversas pessoas bloqueadas, informaram as autoridades, que iniciaram uma operação de resgate com helicópteros da Força Aérea.
Quarenta e oito pessoas viajavam para subir as montanhas de Trikut, no estado de Jharkhand, quando três cabines se chocaram na noite de domingo (10).
As autoridades locais indicaram que uma mulher morreu na colisão e outra ficou gravemente ferida. Vinte pessoas ainda aguardam resgate.
Um funcionário do distrito de Deoghar informou que dois turistas pularam de suas cabines por pânico e sobreviveram. Os dois sofreram ferimentos leves.
O teleférico de Trikut, que percorre 775 metros, é muito popular entre turistas e peregrinos que pretendem visitar o santuário hindu de Baba Baidyanath.
Saiba Mais
- Cidades DF DF terá segunda-feira chuvosa com ventos de até 60 km/h, alerta Inmet
- Política Bolsonaro diz que há "90% de chance" de Braga Netto ser vice de chapa
- Diversão e Arte Paulo Vieira rebate boatos de que é gay: "O Brasil encaretou muito"
- Política Bolsonaro: "Alckmin era ferrenho opositor de Lula, agora mudou, né?"
- Mundo Biden quer reforçar controle de armas de fogo 'fantasmas' nos EUA
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.