Um aventureiro avistou o que parece ser o monstro do lago Ness e fotografou a silhueta da criatura — além, é claro, de ter divulgado nas redes sociais. Mas o detalhe mais curioso da história, é que o ser foi avistado em Winbledon, ao sul de Londres, cerca de 710,5 km de distância do lago.
A foto foi publicada no Facebook no fim de janeiro e mostra a silhueta geralmente atribuída ao monstro mítico. Um grande pescoço, com uma cabeça pequena, e parte do corpo similar ao de dinossauro para fora da água.
Essa seria a primeira aparição do animal mítico em uma região tão distante do lago original. Deixando os seus apreciadores extremamente confusos com o relato.
Ao longo do tempo, as histórias sobre o monstro, apelidado de Nessie, tornaram a região do lago uma atração turística para interessados em fenômenos estranhos e cultura ufológica.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Política Bolsonaro diz que "forçam barra" sobre corrupção em seu governo
- Esportes NBB: Cerrado e Brasília fazem clássico candango nesta sexta na Asceb
- Política No RS, Queiroga rebate Lula e diz que Bolsonaro é "contra o aborto"
- Economia Petrobras anuncia redução no preço do botijão de gás a partir deste sábado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.