Terry Wayne Wallis, que acordou de um coma de 19 anos em 2003, morreu na última terça-feira (5/4) aos 57 anos, no Advanced Care em Searcy, de acordo com seu obituário. A causa da morte não foi informada.
Em 1984, ele e um amigo estavam dentro de um carro que saiu da estrada e caiu em um riacho. O carro só foi localizado no dia seguinte, com um dos homens já sem vida e com Wayne sem os movimentos do corpo.
O acidente o deixou em coma por quase duas décadas. Em 2003, Terry acordou do coma e começou a falar. Ele tem sido assunto de muitas notícias e artigos médicos e era conhecido como "o homem que dormiu por 19 anos". Terry ainda chegou a recuperar a capacidade de mover algumas partes do corpo, embora tivesse muitas restrições motoras em decorrência do acidente.
Quando sofreu o acidente, sua filha Âmbar tinha apenas 6 semanas. Ele deixa pai, filha, três netos, três irmãos.
Saiba Mais
- Mundo Esquerda deve condenar invasão russa e apoiar envio de armas para a Ucrânia, diz socialista ucraniano
- Mundo Os cadernos de Charles Darwin que reapareceram misteriosamente 22 anos após sumiço
- Mundo A profissional que tenta rejuvenescer as palavras cruzadas
- Mundo Declínio da Rússia significa ascensão da China, diz especialista que previu invasão da Crimeia
- Mundo Nigeriano ateu é preso por 18 acusações de blasfêmia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.