O embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, afirmou nessa quinta (10/3) que pediu ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para incluir cinco argentinos no voo que traz brasileiros repatriados que escaparam do conflito na Ucrânia.
A fala foi feita durante o lançamento da rota Buenos Aires/Brasília/Buenos Aires da empresa Aerolíneas Argentinas, feito na manhã de hoje na Embaixada da Argentina. No evento, o embaixador agradeceu o presidente Bolsonaro por atender o pedido.
O avião KC-390 aterrissou em Brasília pouco depois do meio-dia desta quinta trazendo cinco argentinos, 42 brasileiros e 20 ucranianos, além de 10 pets entre cachorros e gatos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.