Era final de 2020, quando o aniversário do marido da norte-americana Theresa Rose se aproximava. Mãe de dois filhos, a mulher sentiu a pressão de tentar esquentar a relação com o homem e acabou surgindo a ideia: um ménage — ou uma relação à três.
Essa seria a primeira vez que a mulher — com criação conservadora e católica — teria uma experiência sexual com uma mulher, mas foi o suficiente para nascer uma grande paixão. "Viver essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional, foi tão intenso. Eu fiquei tipo: 'Meu deus, isso é o que estava faltando na minha vida'", contou Rose ao jornal norte-americano The New York post.
A mulher ainda detalhou que durante a adolescência até teve alguns "crush" em atrizes famosas, como Megan Fox e Jessica Alba, mas que nunca tinha de fato pensado em um relacionamento lésbico. "Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesmo: 'É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher' (...) Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”, detalha.
Após o divorcio, Rose foi viver com a amada — identificada na matéria como Jacqui — na cidade de Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos. As duas criam os dois filhos de Rose.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.