Uma explosão, supostamente caudada por um míssil atingiu a cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, onde o Palmeiras jogou sua primeira partida no Mundial de Clubes nesta terça-feira (8/2).
A explosão aconteceu a cerca de 20 quilômetros de distância do hotel onde está hospedada a delegação do Palmeiras. As informações foram dadas pela Band News TV.
A cidade está sediando o Mundial de Clubes, onde o Palmeiras venceu o time egipicio Al Ahly.
Há pouco menos de um mês, no dia 17 de janeiro, três caminhões de combustível explodiram, matando três pessoas no aeroporto de Abu Dhabi. Ainda não existem informações claras sobre a ligação entre os eventos.
Um amigo está em um hotel bem ao lado de onde teve a explosão em Abu Dhabi.
Me mandou esse vídeo da janela do hotel agora mesmo. #AbuDhabi pic.twitter.com/jXxnpQU5Ib— Leonardo Zaniboni (@leozaniboni) February 8, 2022
* Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Esportes Em entrevista a Rony em seu site, Fifa 'reconhece' título mundial do Palmeiras
- Esportes Patinadora Ireen Wust conquista recorde em Pequim com sexto ouro
- Esportes Com brilho de Dudu e Veiga, Palmeiras vence Al Ahly e vai à final do Mundial
- Esportes Fifa revela 17 milhões de pedidos de ingressos para a Copa do Mundo do Catar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.