Uma operação para tentar resgatar uma criança de cinco anos que caiu em um poço de 32 metros de profundidade no Marrocos chegou ao quarto dia neste sábado (5/2).
Durante este tempo, as equipes estão tirando pedras para tentar retirar o menino do buraco.
De acordo com as autoridades locais, esta é a última fase da operação. No momento, eles fazem a perfuração de um túnel horizontal de três metros para chegar à criança.
O resgate conta com a ajuda de um câmera que monitora o menino. Pelas imagens é possível ver que ele está com alguns ferimentos no rosto. Ele está recebendo água, comida e oxigênio.
Rayan caiu no poço na terça-feira (2/2). O local fica perto de onde ele mora na aldeia de Ighrane, perto da cidade de Bab Berred, na província de Chefchaouen.
"Rayan estava brincando e então desapareceu às 14h. Toda família se mobilizou para procurá-lo até que nos demos conta de que tinha caído no poço", relatou a mãe do menino à imprensa local.
Saiba Mais
- Cidades DF Sábado (5/2) será nublado e tem previsão de pancadas de chuva
- Esportes Norueguesa vence no skiathlon e conquista primeiro ouro dos Jogos de Inverno
- Política Parlamentares ignoram determinação do STF por transparência nas emendas
- Economia Cerca de 60 empresas foram abertas no primeiro mês do Inova Simples
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.