O humorista Christian Cabrera morreu aos 40 anos vítima da covid-19 na Califórnia, nos Estados Unidos. Em mensagens nas redes sociais, seu irmão Jino Cabrera e seu amigo, e também comediante, Michael Blackson explicaram que Christian não havia se vacinado contra a covid-19 e se arrependia.
Durante sua internação, o próprio Christian relatou em seu perfil a dificuldade para respirar após contrair pneumonia nos dois pulmões em decorrência da covid. “Estou aqui há quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho com infecção por covid. Pneumonia em ambos os pulmões! Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado por todo o amor e orações a todos! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero ver todos vocês em breve!", diz a legenda da publicação com uma foto em que utiliza um respirador.
Christian ficou internado durante duas semanas na UTI e faleceu no último dia 21. Ele deixou a esposa e um filho de três anos. Amigos começaram a arrecadar fundos para ajudar a pagar inicialmente as despesas médicas e, agora, o funeral do comediante.
Em sua conta no Twitter, Michael, o amigo e parceiro de trabalho de Christian, também contou que ele era fumante e fez um pedido para quem também não for saudável procurar se vacinar. “Se você não estiver saudável, se estiver com os pulmões ruins, vá se vacinar porque isso o ajudará a manter-se vivo se você pegar [covid-19]”.
I’m not here to promote this vaccination, I really didn’t give two shits about it either but if you are unhealthy like bad lungs and etc GO GET VACCINATED BECAUSE IT WILL HELP YOU STAY ALIVE IF YOU CATCH IT.
— Michael Blackson (@MichaelBlackson) January 13, 2022
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Pandemia de covid-19 faz notificações de hanseníase caírem 57% em 2021
- Ciência e Saúde Entenda o languishing: entorpecimento da vida e sensação de vazio
- Brasil Doenças negligenciadas têm aumento em taxa de mortalidade
- Brasil Brasil tem 40 milhões de vacinados com dose de reforço contra covid-19
- Mundo Pequim registra recorde de casos de covid em um ano e meio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.