EUA

Casa Branca: Suprema Corte deixará empresa decidir sobre exigência de vacinação

Porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki afirmou que caberá aos empregadores decidir sobre exigir ou não vacinas contra a covid-19 de seus funcionários

Agência Estado
postado em 13/01/2022 19:30
 (crédito: JIM WATSON)
(crédito: JIM WATSON)

Porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki afirmou nesta quinta-feira, 13, que a Suprema Corte publicaria uma orientação segundo a qual caberá aos empregadores decidir sobre exigir ou não vacinas contra a covid-19 de seus funcionários. "Isso levará mais gente a ser vacinada", comentou a porta-voz, durante entrevista coletiva, ao falar sobre a postura de várias empresas de exigir a imunização de seus colaboradores.

Jen Psaki também defendeu o trabalho do governo para acelerar a disponibilidade de testes pelo país e disse que havia apenas problemas pontuais de falta desses testes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.