A equipe do aeroporto das Ilhas Maurício encontrou um bebê recém-nascido em uma lata de lixo do banheiro de um avião.
Uma mulher de 20 anos de idade de Madagascar, suspeita de ter dado à luz durante o voo, foi presa.
O avião da Air Mauritius, que chegou de Madagascar, pousou no Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam em 1º de janeiro.
Funcionários do aeroporto descobriram o bebê durante uma inspeção de rotina. Eles imediatamente levaram o bebê para o hospital.
A mulher suspeita de ser mãe do bebê inicialmente negou que o filho fosse dela, mas foi submetida a um exame médico que confirmou que ela havia acabado de dar à luz.
Ela foi levada sob custódia policial para mesmo hospital. Ela e o bebê passam bem.
A mulher, que foi para as Ilhas Maurício com uma autorização de trabalho de dois anos, será interrogada assim que deixar o hospital e deve ser processada sob a acusação de abandonar um recém-nascido.
Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.