O zagueiro da Seleção Brasileira Gabriel Magalhães, que atua no Arsenal, de Londres, reagiu a uma assalto dentro de casa. O crime ocorreu em agosto, mas as imagens das câmaras de segurança só vieram à tona agora ao serem divulgadas divulgadas pela emissora CCTV.
No dia, três assaltantes seguiram o jogador até em casa, um deles estava com taco de beisebol. Além do relógio e do celular, os assaltantes também tentaram levar uma Mercedes de Gabriel, que foi convocado pelo técnico Tite para as últimas partidas do Brasil nas eliminatórias da Copa de 2022, após o corte de Lucas Veríssimo.
No vídeo, é possível ver que então uma briga começa. Dois deles fogem do local e o outro foi preso. Ninguém ficou ferido.
Rekaman kamera CCTV ketika Gabriel Magalhães diserang oleh perampok sambil bawa baseball-bat.
— Regista (@registaco) December 1, 2021
Tidak ada luka, hanya Gabriel berani melawan perampok tersebut. pic.twitter.com/y3NUFHcfUb
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.