Um homem de 63 anos apontou um fuzil AK-47 para funcionários de uma pizzaria no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, ao descobrir que seu pedido demoraria um pouco para ficar pronto.
Charles Doty Jr., de 63 anos, entrou na lachonete "Little Caesars" para pedir uma pizza, mas foi informado que o pedido demoraria dez minutos para ficar pronto. Em seguida, ele saiu do local furioso e quando voltou ao estabelecimento já estava armado.
Uma funcionária da loja disse que ele apontava a arma para eles e gritava para ela "Onde está a minha pizza?" e "Eu quero minha pizza agora".
Charles foi preso e aguarda julgamento no dia 29 de novembro.
Saiba Mais
- Mundo Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres: o assassinato das irmãs Mirabal que deu origem a data
- Mundo África do Sul registra nova variante do coronavírus
- Mundo Médica transgênero e influencer luta contra a intolerância na Índia
- Mundo Turista é atacado ao tirar selfie com crocodilo de verdade achando ser de brinquedo
- Mundo Mulheres turcas em perigo após retirada de seu país do Convênio de Istambul
- Mundo Homem é condenado à morte por contrabandear Round 6 para a Coreia do Norte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.