Relacionamento

Após mais de 100 dias separados, casal se reúne novamente em casa de repouso

George e Joyce Bell, de 89 e 87 anos, respectivamente, estão casados há 66 anos e estão recebendo cuidados em Tollesby Hall, em Middlesbrough

Victória Olímpio
postado em 12/11/2021 10:22 / atualizado em 12/11/2021 10:38
 (crédito: Facebook/Reprodução)
(crédito: Facebook/Reprodução)

Uma história emocionou os internautas após dois idosos se reencontrarem em casa de repouso depois de mais de 100 dias separados. George e Joyce Bell, de 89 e 87 anos, respectivamente, estão casados há 66 anos, mas precisaram ficar internados em hospitais diferentes para tratar alguns problemas de saúde.

Em razão das medidas de isolamento social causada pela covid-19, a separação dos dois foi mais agravada. Após três meses, eles foram transferidos para quartos na Casa de Cuidados Tollesby Hall em Middlesbrough.

Nas redes sociais, a casa de repouso compartilhou fotos do momento do reencontro: "Foi absolutamente adorável poder reunir Joyce e George, que estão casados há 66 anos, mas devido a circunstâncias infelizes que não se viam há mais de 100 dias, eles deixaram todos aqui muito emocionados com seu amor, o que é muito óbvio".

Em entrevistas a jornais locais, Joyce falou sobre a emoção do reencontro: "Eu disse a ele que sempre estaria lá para ele, não importa o quê. Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto da vida".

Os dois contaram ainda que a história fez sucesso pois foi mostrado a maneira como são unidos: "Senti muita saudade. Não estamos acostumados a ficar um sem o outro", afirmou George. Por fim, Joyce falou sobre o segredo para um longo casamento: "Deixe que eles sigam seu próprio caminho e coloque o pé no chão, você tem que fazer isso com seu George".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação