Estados Unidos

Briga por causa de brinquedo sexual termina em facada

Uma briga entre primos em Kentucky, no Estados Unidos, terminou com uma facada após discussão por brinquedo sexual

Correio Braziliense
postado em 10/11/2021 19:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

No mês passado, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, uma briga em família terminou em facada por causa de um brinquedo sexual. Crystal Denham esfaqueou o primo, Michael Barton. De acordo com o boletim de ocorrência, Crystal afirmou que o primo foi até a sua casa e eles começaram a discutir por causa de um brinquedo sexual.

O brinquedinho pertencia a Michael, que o queria de volta, mas Crystal não quis devolver e pediu para o primo ir embora. Quando ele se recusou, ela pegou uma faca na cozinha e o atingiu.

Michael Barton sofreu cortes em um braço e nas costas e foi encaminhado a um hospital para ser socorrido. Crystal foi indiciada por agressão criminosa, conduta ameaçadora, desordem e resistência à prisão.

No dia 20 de dezembro será realizada a audiência. O objeto que causou a discussão não foi divulgado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação