No dia 28 de outubro, o diretor de uma escola particular em Ahraura, Mirzapur de Uttar Pradesh, na Índia, pendurou um aluno de ponta cabeça pela varanda como forma de punição. As informações são do site India Today.
A criança só teria sido puxada para cima depois de gritar e implorar por perdão, enquanto os outros alunos observavam. Um aluno que estava no local disse que a criança foi segurada de cabeça para baixo por cerca de dez minutos.
As fotos do incidente viralizaram nas redes sociais e o magistrado distrital de Mirzapur ordenou que fosse apresentada uma queixa contra o diretor, chamado Manoj Vishwakarma. A polícia abriu um processo para investigar o caso e prendeu o diretor.
Depois de ser preso, Manoj disse que se arrependeu da atitude que tomou. O pai da criança registrou queixa sob as seções 352 e 506 do Código Penal Indiano e seções apropriadas da Lei de Justiça Juvenil (Cuidado e Proteção de Crianças).
Saiba Mais
- Mundo Imprensa britânica diz que Bolsonaro é 'incapaz' e terá eleição difícil
- Mundo Rainha Elizabeth II estimulou líderes mundiais a se unirem contra mudanças climáticas
- Mundo Chefe da diplomacia europeia inicia no Peru visita à América Latina
- Mundo Suprema Corte do EUA parece inclinada a bloquear lei do aborto do Texas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.