Uma menina de 10 anos foi encontrada ao lado do corpo da mãe em uma floresta de Vladimir, na Rússia, no último domingo (24/10). O local é conhecido por abrigar ursos.
A mãe, de 36 anos, e a menina tinham saído para uma caminhada, mas como não estavam com roupas adequadas para o frio, a mulher acabou morrendo de hipotermia. Isso ocorre quando o corpo não resiste a baixas temperaturas. Nessa época do ano, essa região pode registrar temperaturas abaixo de zero.
De acordo com o jornal russo Moskovsky Komsomolets, a mulher teria saído com a criança depois que a avó da menina, Svetlana Pankova, de 58 anos, uma paramédica, morreu vítima da covid-19.
Mais de 80 voluntários participaram das buscas pelas as duas, com a ajuda de um helicóptero e cães farejadores.
A menina foi localizada na floresta e recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com as autoridades locais ela está bem e não corre risco de morte.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sessão da tarde: 'Romeu e Julieta' é exibido nesta quinta (28/10)
- Mundo Ex-presidente Macri comparece à Justiça argentina por suspeita de espionagem
- Blogs Redirect Câmara e GDF buscam solução para o impasse da Luos - Capital S/A
- Economia Ambev registra lucro de mais de R$ 3,5 bilhões no 3º trimestre
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.