Crianças, cuidado com o que colocam no nariz. Após quase 20 anos, uma mulher descobriu que ainda tem uma miçanga no nariz que enfiou quando tinha apenas sete anos. Ao portal inglês Metro, a americana Hannah Hamilton, 23 anos, contou que tem uma vaga lembrança de quando colocou o objeto dentro do nariz.
A descoberta de que a miçanga ainda estava lá ocorreu depois que ela teve uma infecção nasal. Ao fazer um exame, os médicos perceberam que tinha um objeto dentro da narina. " Tirar isso definitivamente doeu, mas não tanto quanto você pensaria, e foi apenas por alguns segundos", conta.
Filha de uma enfermeira, jovem ainda lembra que não contou para os pais que tinha enfiado o objeto no nariz. "Presumi que não era uma memória real, talvez algo que eu tivesse visto ou ouvido em um programa ou livro", disse.
Saiba Mais
- Economia Confiança da indústria cai em 22 dos 30 setores pesquisados pela CNI
- Mundo A campanha que atraiu celebridades para provar inocência de homem há 20 anos no corredor da morte
- Política Aras diz que pretende avançar em investigações da CPI da Covid
- Mundo FMI pede que G20 aumente ajuda para reestruturar dívida dos países pobres
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.