Um motorista confundiu os pedais do freio e do acelerador e acabou perdendo o controle do carro na cidade de Yulin, na China. O acidente, que ocorreu em 16 de outubro, quase terminou em tragédia porque uma mulher passava pelo estacionamento com os dois filhos naquele exato momento.
Quando percebe o carro desgovernando dando ré em direção à família, ela desvia do carro junto ao filho maior e, com um impulso extremamente rápido, puxa o menor pelo braço. O reflexo evitou que a criança fosse esmagada entre dois veículos. O choque foi tão forte que o segundo carro foi empurrado para cima da contenção do estacionamento.
As imagens foram reveladas pelo jornal Daily Mail, nesta terça-feira (19/10). Segundo o jornal, uma testemunha confiscou a chave do carro para evitar que o motorista fugisse quando ele desceu para ver o estrago. A polícia local investiga o ocorrido.
Saiba Mais
- Mundo EUA deixarão de se concentrar apenas em ajuda militar à América Latina
- Mundo Menino quebra protocolos e rouba a cena em audiência com o Papa; veja vídeo
- Mundo Covid: por que o Reino Unido ocupa o segundo lugar no mundo em novos casos da doença
- Mundo Envenenado, preso e perseguido: Navalny, o inimigo do Kremlin
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.