Em Zurich, na Suíça, uma garota identificada como Mascha K, de 17 anos, foi internada em um hospital devido ao seu vício em beber energético.
A jovem foi hospitalizada após ter desmaiado na escola e sentido dores no coração. Após o ocorrido, a jovem contou, em sua conta do TikTok, que tudo ocorreu porque ela tomava, em média, 12 latas por dia.
Para o jornal suíço Blick, Mascha relatou que sentia dores no peito com frequência, mas não dava muita atenção. Com o desmaio, uma amiga levou Marcha para o pronto-socorro do Hospital Cantonal Winterthur.
“Quando eu disse a eles quanto red bull eu bebo por dia, os médicos disseram que este era o motivo. Comecei a ingerir bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas.” Mascha ainda diz que as bebidas energéticas são viciantes, e passou a "precisar" tomar para poder acordar toda manhã.
Enquanto estava internada, a jovem postou no TikTok um vídeo com a legenda: "Eu aviso a todos: as bebidas energéticas não são tão boas para o coração". Ela conta que, desde o ocorrido, diminuiu a quantidade ingerida por dia, para duas latas, mas que a mudança a deixou "para baixo".
Após o incidente, Mascha conta que os médicos recomendaram que ela parasse de tomar o produto ou teria problemas cardíacos bem cedo.
@zuerichmascha geniesst es aber nicht zuviel???? #herzprobleme #redbull #redbullwitheedition #hard #ekg #foryoupage #goviral #zürich #fyp?
? Originalton - ????????????????????????????
Saiba Mais
- Diversão e Arte Vencedoras do ‘RuPaul’s drag race’ se apresentam no Brasil em 2022
- Diversão e Arte Jovem desiste de ser 'Ken humano' e afirma que não fará mais plásticas
- Diversão e Arte Tudum International: fique por dentro das novidades apresentadas pela Netflix
- Diversão e Arte Exposição aborda luta de refugiados venezuelanos para chegar ao Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.