Ao menos 18 pessoas morreram após a queda de um raio na cidade de Jaipur, na Índia, na noite deste domingo (11/7). O raio caiu próximo ao Forte de Amber, um dos principais pontos turísticos da cidade.
Além dos mortos, mais 11 pessoas foram resgatadas e passam bem. De acordo com as autoridades, mais de 20 pessoas também ficaram feridas em outros incidentes envolvendo relâmpagos
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, usou o Twitter para lamentar o ocorrido e dizer que está dando suporte às vítimas. "A situação em Himachal Pradesh devido às fortes chuvas está sendo monitorada de perto. As autoridades estão trabalhando com o governo do Estado. Todo o suporte possível está sendo estendido. Oro pela segurança das pessoas nas áreas afetadas", escreveu.
Saiba Mais
- Mundo Medidas sanitárias podem agravar riscos pelo calor no Jogos de Tóquio
- Mundo Covid: caso de idosa morta após infecção com 2 variantes diferentes surpreende médicos
- Mundo Israel aplica terceira dose da vacina anticovid nos mais vulneráveis
- Mundo Fechamento de escolas por covid-19 pode provocar 'catástrofe geracional''
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.