Após a morte do pai por covid-19, duas irmãs tatuaram no corpo um bilhete emocionante deixado por ele pouco antes de falecer. Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, que vivem na cidade de Eureka Springs, em Arkansas, nos Estados unidos, decidiram eternizar na pele a saudade de Rudolph Clausing, que faleceu em janeiro de 2021.
"Tem sido uma vida tão boa", escreveu ele pouco antes de morrer. Clausing ficou internado por dois meses devido à covid-19 e chegou a receber alta, mas teve que ser internado em seguida e não resistiu. A história foi contada por Harp no Tik Tok.
"A vida é tão vazia sem o sorriso dele, o seu humor e o amor que ele projetava nos outros. Eu sou tão grata por ter sido meu pai. Ele fará falta para sempre", disse Anna Harp.
@fairyontheprairie My dad passed away due to Covid five months ago and left us a note on his hospital bed. My sister and I got it as a tattoo recently. ????????
? marjorie - Taylor Swift
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.