MIAMI

Pai de apresentadora da Band estava em prédio que desabou nos EUA

Joana Treptow contou que o apartamento do pai estava a 5m da parte que caiu; o homem está bem

Ronayre Nunes
postado em 24/06/2021 22:17 / atualizado em 24/06/2021 22:18
Joana Treptow compartilhou os momentos de tensão pelas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Twitter/@Joana Treptow)
Joana Treptow compartilhou os momentos de tensão pelas redes sociais - (crédito: Reprodução/Twitter/@Joana Treptow)

Joana Treptow, apresentadora do Jornal da Band, da Band, passou por esta quinta-feira (24/6) em clima de tensão. O pai dela, Bruno Treptow, era um dos moradores do prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta.

A apresentadora contou que o pai vive no lugar por cerca de 20 anos. Joana também reforçou que Treptow está bem, e que a situação não foi pior por pura sorte. "Graças a Deus a minha família foi resgatada. O meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. Um milagre. O prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus".

Ainda pelas redes sociais, Joana agradeceu pelas mensagens de apoio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação