Joana Treptow, apresentadora do Jornal da Band, da Band, passou por esta quinta-feira (24/6) em clima de tensão. O pai dela, Bruno Treptow, era um dos moradores do prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta.
A apresentadora contou que o pai vive no lugar por cerca de 20 anos. Joana também reforçou que Treptow está bem, e que a situação não foi pior por pura sorte. "Graças a Deus a minha família foi resgatada. O meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. Um milagre. O prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus".
graças a Deus a minha família foi resgatada. o meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. um milagre. o prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. por 5 metros o apt dele tb não foi abaixo. que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. que tristeza, meu Deus https://t.co/9fdjQ3bq1B
— Joana Treptow (@joanatreptow) June 24, 2021
Ainda pelas redes sociais, Joana agradeceu pelas mensagens de apoio.
obrigada pelas msgs. 51 desaparecidos. difícil falar de milagre c a possibilidade de tantas mortes. meu pai e a esposa estão bem. muito abalados. só queria estar perto. os vizinhos, pessoas que conheciam há tanto tempo. as crianças vizinhas de porta q eles viram crescer. meu Deus
— Joana Treptow (@joanatreptow) June 24, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.