Trigêmeas, com diferenças de minutos, as irmãs Gina, Nina e Victoria, 35 anos, comemoram que darão a luz juntas à três bebês nos próximos quatro meses. As irmãs de Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, esperam dois meninos e uma menina.
“Eu sou a mais velha por quatro minutos e estou tendo uma menina. O nome dela é Leighton Grace”, disse Gina. “Eu sou a do meio por quatro minutos e estou tendo um menino; seu nome é Hendrix Paul”, disse Nina. “Sou a mais nova por quatro e oito minutos de diferença e terei um filho. O nome dele é Zaden Seth", completou Victoria, em entrevista ao Los Angeles CBS.
As gravidezes conjuntas, no entanto, não são mera coincidência. Ao saber que uma das irmãs estava grávida, as outras duas mulheres se sentiram incentivadas a também engravidar.
“O interessante é que elas tinham consultas pré-natais no mesmo dia, então, ocorreu-me que esta é uma história maravilhosa dessas três irmãs que estão grávidas e tendo bebês ao mesmo tempo”, disse o médico Daniel Sternfeld que vai fazer o parto das irmãs.
Saiba Mais
- Mundo Papa Francisco se encontra com Homem Aranha após Audiência Geral na Itália
- Mundo Como britânico perdeu R$ 1,2 milhão em golpe de casamento falso na Ucrânia
- Mundo Vaticano se opõe a projeto de lei contra homofobia na Itália
- Mundo Rússia relata disparos contra navio de guerra britânico; Reino Unido nega
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.