Um clube de striptease em Berlim, na Alemanha, se tornou um centro de testes de coronavírus em meio à pandemia. O clube de pole dancing Angels precisou fechar devido às medidas de segurança, mas, em abril, o dono, Eugen Harf, teve uma mudança na sorte após o governo alemão pagar para operar o espaço privado, o que deu a ele uma oportunidade de renda.
Nas redes sociais, o espaço divulgou sobre os testes: "Todos os dias das 8h às 18h30 você pode fazer o teste por nós!". Os testes podem ser feitos no espaço que conta com salas de paredes revestidas de couro vermelho, espelhos e grandes lustres.
A economia está abrindo gradualmente na capital alemã, sendo necessário que os moradores façam o teste para conseguirem voltar ao trabalho. Atualmente, a Alemanha registra cerca de 3,7 milhões de casos e 89 mil mortes por coronavírus, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.