Violência

Tiroteios em casas de massagem deixam oito mortos nos EUA, anuncia imprensa

Apesar dos três tiroteios terem acontecido em casas de massagem, a polícia ainda não estabeleceu uma relação entre os fatos. Uma investigação está em andamento

Agência France-Presse
postado em 16/03/2021 23:36 / atualizado em 16/03/2021 23:37
Policiais são vistos do lado de fora de um salão de massagens onde uma pessoa foi baleada e morta em 16 de março de 2021, em Atlanta, Geórgia. -  (crédito: Elijah Nouvelage / AFP)
Policiais são vistos do lado de fora de um salão de massagens onde uma pessoa foi baleada e morta em 16 de março de 2021, em Atlanta, Geórgia. - (crédito: Elijah Nouvelage / AFP)

Oito pessoas morreram nesta terça-feira em três tiroteios ocorridos em casas de massagem na cidade americana de Atlanta e numa localidade vizinha, anunciou a imprensa local, sem que haja uma relação estabelecida entre os fatos.

O primeiro tiroteio, que deixou quatro mortos e dois feridos, ocorreu durante a tarde, em uma casa localizada a cerca de 50 km de Atlanta, maior cidade do estado da Geórgia, informou um porta-voz da polícia do condado de Cherokee, citado pelo jornal "The Atlanta Journal-Constitution". Mais tarde, outros dois tiroteios deixaram quatro mortos em duas casas próximas em Atlanta, declarou a polícia da cidade à rede de TV CNN.

As quatro vítimas dos últimos dois tiroteios são mulheres, possivelmente de origem asiática. Autoridades informaram que uma investigação está em andamento. Um suspeito de 21 anos foi detido esta noite a mais de 240 km de Atlanta, segundo o "The Atlanta Journal-Constitution".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação