Um homem declarado morto pelos médicos após um grave acidente de moto deu sinais de vida na mesa de autópsia pouco antes do início de seu exame, disse um funcionário dos serviços de saúde nesta quarta-feira (3) à AFP.
O homem de 27 anos, da cidade de Mahalingapur no sul, foi levado para um hospital privado em estado crítico no fim de semana, onde os médicos o declararam morto.
Depois, sua família transferiu o "corpo" para um hospital público próximo, onde na segunda-feira seria realizada a autópsia.
Seus familiares declararam à imprensa local que o médico percebeu como o corpo se movia repentinamente na mesa de autópsia.
Um funcionário dos serviços de saúde confirmou o incidente e disse à AFP que o jovem foi imediatamente levado para outro hospital, onde sua condição está melhorando.
O funcionário reconheceu que os médicos do hospital privado mostraram sinais de "mau critério".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.