As atitudes da cantora Karol Conká continuam tendo uma repercussão negativa aqui fora da casa do Big Brother Brasil (BBB21). O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu 23 comunicações referentes à conduta da rapper, em sua participação no reality.
As informações foram confirmadas pela assessoria do Ministério: "Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca", informou enviada ao Correio.
As situações envolvendo Karol e o ator Lucas Penteado dentro da casa estão gerando uma série de repercussões aqui fora, desde fãs a famosos que também estão acompanhando o programa. O ator, que foi agredido verbalmente diversas vezes, está recebendo muito apoio, inclusive do delegado Bruno de Lima, de São Paulo, que comentou nas redes sociais que entraria em contato com a família para tomar as medidas necessárias, apontando que os ataques configuram crime de injúria.
Nesta quarta-feira (3/2), a assessoria do ator Lucas Penteado, havia informado que irá abrir um processo contra Karol devido aos ataques sofridos. Já a assessoria de imprensa da cantora não se posicionou sobre os comunicados enviados ao MP, mas publicou nota no Twitter dela informando que a rapper nunca faltou respeito com a equipe e que eles estão comprometidos a acolher ela.
No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor! ????
— Karol Conká ???? (@Karolconka) February 3, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.