A Espanha restringirá os voos procedentes do Brasil e da África do Sul, permitindo apenas a entrada de passageiros procedentes destes países que tenham nacionalidade ou residência espanhola e andorrana, para reduzir os contágios das novas variantes do coronavírus, anunciou nesta terça-feira a porta-voz do governo.
As restrições, similares às adotadas por outros países europeus, entrarão em vigor na quarta-feira e devem durar duas semanas, informou a porta-voz do governo, María Jesús Montero, que também anunciou a permissão de entrada de passageiros em trânsito que não permaneçam mais de 24 horas no país e que não saiam do aeroporto.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.