Sim, toda a questão política é importante, mas as divas pops também merecem um lugarzinho nos holofotes. No dia da posse do novo presidente norte-americano Joe Biden, nesta quarta-feira (20/1), o mundo viu um dos homens mais poderosos do mundo ser embalado pelas vozes — e apoio — de Jennifer Lopez e Lady Gaga (lembrando que no núcleo country ainda teve Garth Brooks).
Com o hino nacional dos Estados Unidos (The Star-Spangled Banner) em mãos e um Schiaparelli no corpo (composto por um vestido vermelho bufante com um terno preto ornado por uma pomba dourada — desenhado por Daniel Roseberry), Lady Gaga quase chorou de emoção ao cantar com a banda dos fuzileiros navais. Assista:
Importante lembrar que Gaga foi uma ferrenha apoiadora de Biden durante toda a campanha à Casa Branca. Até comercial inspirado na carreira teve:
Outra que brilhou nesta quarta foi Jennifer Lopez. Filha de imigrantes da América Latina, a cantora fez um medley de três canções: This land is your land, America the beautiful e Let’s get loud. Por fim, Brooks cantou Amazing grace.