farmacêutica

Fábrica de vacinas que recebeu pacote suspeito é liberada no Reino Unido

O edifício abriga uma das linhas de produção da vacina para a covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford

Agência Estado
postado em 27/01/2021 15:41
 (crédito: Nelson Almeida/AFP)
(crédito: Nelson Almeida/AFP)
A farmacêutica Wockhardt informou, nesta quarta-feira à tarde (horário de Brasília), que foram concluídas as investigações sobre o pacote suspeito encontrado em uma fábrica de vacinas na cidade de Wrexham, no País de Gales, Reino Unido. Segundo a empresa, o objeto não representa risco e os funcionários já estão voltando ao prédio, que teve que ser esvaziado.
O edifício abriga uma das linhas de produção da vacina para a covid-19 desenvolvida pela AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford.
Segundo a BBC, testemunhas relataram um barulho semelhante a uma explosão pouco antes das 9 horas (horário de Brasília), mas não foram reportadas vítimas.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.