SURPRESA

Enfermeiro italiano usa traje anticovid para pedir noiva em casamento

Na publicação, que acumula mais de 500 "curtidas" neste sábado (2/1), Giuseppe Pungente compartilhou uma foto sua, de costas, vestido com um traje branco de proteção contra coronavírus no corredor de um hospital de Ostuni, na região da Apúlia

Agência France-Presse
postado em 02/01/2021 19:27 / atualizado em 02/01/2021 20:18
 (crédito: Reprodução/Rede sociais)
(crédito: Reprodução/Rede sociais)

Um enfermeiro de um hospital no sul da Itália pediu a namorada em casamento com a grande pergunta escrita nas costas de seu traje de proteção contra o coronavírus.

Compartilhada em sua conta no Facebook, a foto viralizou nas redes sociais.

Na publicação, que acumula mais de 500 "curtidas" neste sábado (2/1), Giuseppe Pungente compartilhou uma foto sua, de costas, vestido com um traje branco de proteção contra coronavírus no corredor de um hospital de Ostuni, na região da Apúlia.

"Carmeli, quer se casar comigo?", diz a pergunta escrita em preto na parte superior do traje do enfermeiro, com as respostas "Sim" e "Não" circuladas, abaixo.

Em sua postagem de Ano Novo, Pungente escreve que, como enfermeiro "na linha de frente na luta contra o vírus", "desenvolvi a ideia de que a verdadeira vida é feita de pequenas coisas simples, como os amigos mais próximos, a família e o futuro contigo, Carmen Pinto".

Entre as respostas à publicação, a 16a é de Carmen Pinto, que escreve um grande "Sim", acompanhado de sete emojis de coração.

Pungente teve covid-19 no início da pandemia no país, em março passado, e foi vacinado contra o coronavírus nos últimos dias, segundo o jornal La Repubblica.

A Itália é um dos países mais enlutados do mundo pela covid-19, com mais de 74.600 mortes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação