EUA

Menino de 7 anos resgata irmã de 2 anos de casa pegando fogo

O pequeno teve que pegar a bebê pela janela do quarto antes que as chamas consumissem a casa em que moravam nos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 28/12/2020 16:05 / atualizado em 28/12/2020 16:09
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Um menino de 7 anos ajudou a salvar a irmã de menos de 2 anos de um incêndio na casa em que moravam. Ele entrou pela janela e pegou a pequena no quarto em que ela dormia. O caso aconteceu no Tennessee, Estados Unidos, no último dia 8 de dezembro. 

Em entrevista à emissora WVLT, Nicole Davidson, mãe do pequeno herói, disse que a ajuda de Eli foi fundamental para que conseguissem salvar a bebê.

Ao perceber o fogo na casa, Nicole e o marido, que são ex-bombeiros, conseguiram tirar dois de seus filhos da casa. Porém, o quarto da bebê estava inacessível devido ao fogo na sala de estar.

Foi o tempo que o pai das crianças ergueu Eli pelo lado de fora da casa para que ele pegasse a bebê por uma janela. "Estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse", conta Eli.

A casa ficou totalmente destruída, mas ninguém da família se feriu. Ainda não se sabe as razões do incêndio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação