Violência

Ataque de homens armados a ônibus na Etiópia termina em 34 mortos

"O número estimado de vítimas [fatais], atualmente em 34, provavelmente vai aumentar", disse em um comunicado

Correio Braziliense
postado em 15/11/2020 09:25

Adis Abeba, Etiópia - Homens armados mataram pelo menos 34 pessoas em um ataque a um ônibus na região de Benishangul-Gumuz, no oeste da Etiópia, palco de recente violência contra civis - informou o órgão nacional de direitos humanos neste domingo (15).

"O número estimado de vítimas [fatais], atualmente em 34, provavelmente vai aumentar", disse em um comunicado a Comissão Etíope de Direitos Humanos, uma instituição pública independente que também informou sobre outros ataques na região durante a noite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação