Inglaterra

Herdeira da cervejaria Guinness é encontrada morta aos 19 anos

De acordo com a família, os órgãos da jovem foram doados

Correio Braziliense
postado em 14/11/2020 22:22
 (crédito: redes sociais/ reprodução)
(crédito: redes sociais/ reprodução)

A herdeira da cervejaria Guinness, Honor Uloth, de 19 anos, morreu em um acidente na mansão em que vivia com a família, em Sussex, Inglaterra. De acordo com o jornal Daily Mail, ela foi encontrada inconsciente no fundo da piscina.

A morte da jovem teria acontecido em 31 de julho, mas só agora foi divulgada.

Na sexta-feira (13/11), a família emitiu um comunicado informado que o causou a morte foi um acidente e que os órgãos da jovem foram doados. Ninguém viu o que aconteceu com ela, mas de acordo com a polícia ela pode ter batido com a cabeça ao mergulhar.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação