Donald Trump visitou seu campo de golfe em Sterling, Virginia, perto de Washington, neste domingo (8/11), pelo segundo dia consecutivo após o anúncio de sua derrota para Joe Biden nas eleições presidenciais dos EUA.
Fã de golfe, o presidente republicano já estava em campo quando a mídia dos EUA projetou no sábado que ele não conseguiria mais alcançar o democrata Joe Biden, que se tornou o presidente eleito dos Estados Unidos após as eleições de 3 de novembro.
Donald Trump não reconhece sua derrota e diz, sem provas, que o pleito foi marcado por irregularidades.
Na viagem da Casa Branca para Sterling, Trump presenciou americanos acenando sinais hostis enquanto sua caravana passava. No dia anterior, multidões alegres saíram às ruas das principais cidades americanas para comemorar sua derrota.
Joe Biden, enquanto isso, foi à igreja no domingo de manhã em sua cidade de Wilmington, Delaware. Católico praticante, ele assiste regularmente à missa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.