Barbárie

Papa condena o ataque em Nice, na França, e 'reza pelas vítimas'

Três pessoas morreram, uma delas degolada, e várias ficaram feridas nesta quinta-feira (29/10) em um ataque com uma faca perto de uma igreja na cidade francesa de Nice

Agência France-Presse
postado em 29/10/2020 09:54 / atualizado em 29/10/2020 09:55
 (crédito: Valery HACHE / AFP)
(crédito: Valery HACHE / AFP)

O papa Francisco condenou "o terrorismo e a violência que nunca podem ser aceitos" e "reza pelas vítimas", após o ataque nesta quinta-feira com faca que deixou três mortos na cidade francesa de Nice.

"É um momento de dor, um momento de confusão. O terrorismo e a violência nunca podem ser aceitos. O ataque de hoje semeou a morte em um lugar de amor e consolo, como a casa do Senhor", disse em um comunicado o porta-voz do papa, Matteo Bruni, que destacou que o pontífice "reza pelas vítimas e seus familiares".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação