O lutador de luta livre Luis Ángel Salazar, conhecido como “Príncipe Aéreo”, morreu após sofrer um ataque cardíaco durante uma luta livre, no México. O momento que ele cai desacordado circula em vídeos nas redes sociais.
De acordo com o jornal mexicano Pasála, Salazar, de apenas 26 anos, teve o coração paralisado após receber alguns golpes no peito, em embate registrado no último sábado (17/10). Após a queda do jovem, árbitro e oponente se aproximam do gladiador surpresos com o movimento pedem ajuda.
Enquanto os serviços de emergência atendem o lutador, as imagens mostram o adversário que o acertou se jogando na tela de proteção e preocupado. O serviço de emergência o transferiu para uma unidade de saúde localizada praticamente em frente à arena onde são realizadas as lutas, mas a morte do Príncipe Aéreo foi confirmada minutos depois.
A competição continuou normalmente após a remoção do lutador da arena.
El luchador Luis Ángel Salaz, mejor conocido como 'Príncipe Aéreo', se desvaneció en plena lucha en la Arena San Juan Pantitlán, tras sufrir un pre-infarto. Murió minutos después en un hospital ????#QEPD #PríncipeAéreo #LuchaLibre #ArenaSanJuan pic.twitter.com/3L8ysK14MJ
— Diario Pásala (@DiarioPasala) October 18, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.