No meio de um voo, que seguia do Cairo, capital do Egito, a Londres, na Inglaterra, uma mulher entrou em trabalho de parto e teve o bebê a bordo. O fato ocorreu na quinta-feira (17/9) da semana passada e a criança ganhou da companhia aérea viagens de graça pela vida inteira.
O voo da EgyptAir tinha duração de cinco horas. Segundo a companhia, o piloto pediu um pouso de emergência em Munique, na Alemanha, quando soube que a mulher estava tendo contrações. Mas o bebê nasceu antes do pouso. Um médico que estava a bordo que fez o parto.
A mãe se chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen. A companhia anunciou no Twitter o presente para o novo cliente.
???? ?????? ???? ????? ???? ???? ????? ?????? ??????? ??????????? ??????? ???? ??? ???? ????? ????? ??????? ??? ??????? ???? ???????? ????? ??? ?????? ??? ?????? ????? ??????? ??? ??? ??????? ????? ???? ?????????? ??????? ??? ?? ??????? ??? ????. pic.twitter.com/WDLsBFePDW
— EGYPTAIR (@EGYPTAIR) September 17, 2020
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.