Um jovem de 17 anos morador de Uttar Pradesh, na Índia, se tornou o assunto na mídia local após ser picado oito vezes pela mesma cobra em um período de um mês. Yasharj Mishra chegou a ser enviado a um vilarejo vizinho após a terceira picada, mas a cobra o achou e o picou novamente. Ele diz que está sendo perseguido pelo animal.
Segundo informações da imprensa indiana, o adolescente mora na vila Rampur e não entende o motivo que faz a cobra persegui-lo. Ele já foi examinado por médicos, que tentam descobrir se há algo na constituição corpórea de Mishra que atrai a cobra.
"Nós não conseguimos entender o motivo de a cobra estar mirando em Yashrai. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra", comentou o pai do garoto ao jornal india.com. Encantadores de serpentes também foram chamados para tentar proteger o jovem, mas o animal continua encontrando Mishra, que foi picado pela oitava vez em 25 de agosto. A espécie da cobra não foi informada.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.