A polícia britânica ainda tenta explicar a aparição de um cadáver no lago localizado em frente ao Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe William e da duquesa Kate, em Londres, no último dia 28.
De acordo com informações do jornal Daily Mail, a suspeita inicial era de que o corpo era da artista Endellion Lycett Green, amiga da família que estava desaparecida.
Conhecida como Delli, a artista foi encontrada viva logo após a aparição do corpo, o que fomentou a dúvida: a quem pertence o corpo encontrado no lago?
Ao Mail, uma fonte da polícia britânica afirmou que a morte ainda não tem explicação e "apurações estão em andamento" sobre o caso.
Outro tabloide inglês, o The Sun, diz que Kate e William estavam no Castelo de Balmoral, uma espécie de residência de descanso da família real, em reunião com a rainha Elizabeth, quando o corpo foi encontrado.
Fato é que o mistério tem causado dor de cabeça à realeza britânica.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.