Democratas

Eleições nos EUA: Biden anuncia que fará campanha presencial em alguns estados

"Uma das coisas em que pensamos é ir a Wisconsin e Minnesota, passar um tempo na Pensilvânia, no Arizona", explicou o candidato

Agência France-Presse
postado em 27/08/2020 21:44 / atualizado em 27/08/2020 21:44
 (crédito: Olivier DOULIERY / AFP)
(crédito: Olivier DOULIERY / AFP)

O candidato democrata à Casa Branca decidiu romper a prudência ante a covid-19 e anunciou nesta quinta-feira (27) que fará campanha presencial nos estados-chave para as eleições presidenciais de 3 de novembro.

"Viajarei pelo país. Irei aonde for possível, respeitando as regras dos estados" sobre reuniões para limitar a propagação do novo coronavírus, disse Biden em uma sessão de arrecadação de fundos pela internet.

"Uma das coisas em que pensamos é ir a Wisconsin e Minnesota, passar um tempo na Pensilvânia, no Arizona", acrescentou em alusão aos estados que podem ser chave para definir a disputa frente ao presidente republicano Donald Trump.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação