A identidade do espectador que morreu baleado durante comício do candidato Donald Trump foi revelada neste domingo (14/7). Corey Comperatore, 50 anos, assistia ao discurso quando foi atingido por um dos disparos que tinham como alvo o ex-presidente. Além dele, duas outras pessoas ficaram feridas. O autor do atentado foi morto pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.
A irmã da vítima contou que Corey foi atingido enquanto tentava proteger as filhas. "O meu irmão mais novo acabou de fazer 50 anos e tinha tanta vida para experimentar", lamentou. "Rezem por minha cunhada, sobrinhas, minha mãe, irmã, eu e suas sobrinhas e sobrinhos pois isto parece um pesadelo terrível mas sabemos que é a nossa dolorosa realidade".
No Facebook, a filha da vítima descreveu o momento como um pesadelo na vida real. A jovem contou que Corey jogou ela e a mãe no chão e protegeu as duas com o próprio corpo. "Ele literalmente nos amava a ponto de levar um tiro por nós", relatou.
Comperatore atuou anteriormente como chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo Township
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br