Acusado de abusar sexualmente de cinco alunas durante as aulas, um professor de 29 anos de uma escola particular de Beberibe, no litoral do Ceará, foi preso nesta quarta-feira (15/6). O crime teria sido cometido contra cinco estudantes de seis a nove anos de idade, na frente dos colegas.
Segundo a titular da delegacia local, Anna Scotti, os pais das vítimas relataram que as filhas não estavam querendo ir à escola, principalmente nas aulas do suposto pedófilo, que leciona inglês.
De acordo com a policial, as meninas disseram que o professor costumava passar as mãos em suas partes íntimas. As investigações foram iniciadas depois que os pais registraram boletins de ocorrência
A Polícia Civil colheu depoimentos e promoveu uma busca na casa do acusado. Aparelhos de telefone celular e um computador foram apreendidos. Ainda segundo a delegada, as denúncias motivaram outros pais a denunciar o mesmo professor, que dá aulas de jiu-jitsu e é também suspeito de aliciar alunas na academia.
O acusado teve prisão preventiva decretada para não atrapalhar as investigações. O nome da escola e também o do professor não foram divulgados.