Pós-graduação

Enap abre inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Pública

O período fica aberto até quarta-feira (25/9). Interessados podem se inscrever por meio do site da Enap

Raphaela Peixoto
postado em 23/09/2024 12:19
Com duração de 11 meses, curso será realizado na modalidade de educação a distância (EaD). A carga horária completa é de 447 horas -  (crédito: Enap/Divulgação)
Com duração de 11 meses, curso será realizado na modalidade de educação a distância (EaD). A carga horária completa é de 447 horas - (crédito: Enap/Divulgação)

As inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em MBA em Gestão Pública, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), estão abertas. O período fica aberto até quarta-feira (25/9). Interessados podem se inscrever por meio do site da Enap

Com duração de 11 meses, curso será realizado na modalidade de educação a distância (EaD). A carga horária completa é de 447 horas, sendo necessário que o estudante complete, no mínimo, 370 horas para obter aprovação. O início das aulas está previsto para janeiro de 2025.

A especialização destina-se a servidores públicos federais, estaduais e municipais que ocupem cargos efetivos, bem como a empregados públicos federais que tenham sido aprovados em concurso, e militares que façam parte do quadro efetivo das Forças Armadas.

Estão disponíveis 300 vagas, divididas em 150 para servidores estaduais e municipais e 150 para servidores federais. O processo de seleção incluirá a análise e avaliação do currículo e do memorial.

Esta é a quarta edição do curso. Desenvolvida em 2002, o MBA em Gestão Pública é a especialização mais clássica da Enap. O curso passou por uma reformulação e agora terá uma abordagem metodológica mais contemporânea e envolvente, totalmente em formato EaD. O curso oferece um modelo autoinstrucional, além de aulas ao vivo e laboratórios de casos em tempo real.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação