A ONU Mulheres anuncia a abertura de uma vaga de analista de comunicação com atuação em Brasília para mestras (ou equivalente) em comunicação, relações públicas, jornalismo ou campo relevante. Uma das atribuições é fornecer apoio substancial ao planejamento, design, implementação e monitoramento de estratégias e planos de comunicação externa e divulgação da ONU. Inscrições devem ser realizadas até 16 de fevereiro pelo site.
Para concorrer às vagas, a candidata deve possuir:
- Mestrado (ou equivalente) em comunicação, relações públicas, jornalismo ou campo relevante.
- Diploma universitário de primeiro nível em combinação com dois anos adicionais de experiência qualificada pode ser aceito no lugar do diploma universitário avançado.
- Pelo menos um ano de experiência profissional a nível nacional ou internacional no desenvolvimento e implementação de estratégias de relações públicas, comunicação ou advocacia;
- Experiência no desenvolvimento e implementação da campanha de advocacy na área de direitos humanos, igualdade de gênero, justiça social etc.
- Experiência em desenvolvimento de conteúdo para redes sociais e sites
- Experiência com organização de coletivas de imprensa/briefings
- Experiência de trabalho com as múltiplas partes interessadas, incluindo governo, sociedade civil, setor privado, etc.
- Proficiência em inglês, português e espanhol escrito e oral
ONU Mulheres
A ONU Mulheres, baseada na visão de igualdade de gênero prevista na Carta das Nações Unidas, trabalha para a eliminação da discriminação contra mulheres e meninas, o empoderamento das mulheres e a conquista da igualdade entre mulheres e homens como parceiros e beneficiários do desenvolvimento, direitos humanos, ação humanitária, paz e segurança.
Veja mais informações sobre a vaga pelo site.