O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF-DF) abriu processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior em administração, arquitetura, comunicação social e tecnologia da informação. Além da contratação, o processo, que ocorrerá de forma presencial, tem por objetivo a formação de cadastro reserva para atendimento das demandas da Procuradoria da República no Distrito Federal. Inscrições devem ser realizadas até 28 de março pelo site.
Podem concorrer na área de tecnologia da informação, alunos dos cursos de arquitetura e gestão de infraestrutura em TI, ciência da computação, computação, engenharia da computação, engenharia de redes, engenharia de software, gestão em tecnologia da informação, redes de computadores, segurança de redes de computadores, superior de tecnologia em redes de computadores, tecnologia de redes de computadores e tecnologia em segurança da informação.
O estágio, com jornada semanal de 20 horas, conta com bolsa no valor de R$ 976 e R$ 11 de auxílio transporte por dia estagiado. Após os procedimentos de inscrição, os candidatos deverão responder a uma prova objetiva e outra subjetiva de caráter eliminatório e classificatório. Cerca de 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência.