A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou na tarde desta segunda-feira (7), o resultado preliminar da primeira fase (prova objetiva) do 36º Exame de Ordem Unificado (EOU). Para acessar as notas e desempenhos individuais no exame, os examinandos devem acessar o site.
O prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, em caso de erro material no somatório final da nota, está previsto para começar a partir das 12h desta terça-feira (8) e se encerra às 12h desta quinta-feira (10). Para apresentar recurso o candidato deve acessar o link.
#ExameDeOrdem
— OAB Nacional (@CFOAB) November 7, 2022
Atenção, examinandos e examinandas!
O resultado preliminar da prova objetiva (1ª fase) do 36º EOU já está disponível para consulta. Acesse o link (https://t.co/BMgve0vqaa) e confira! pic.twitter.com/I45GuGlO4u
Questões anuladas
A Coordenação Nacional do EOU, após análise dos recursos da prova objetiva, tornou pública a anulação das questões 50 e 51 do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4. Todos os concorrentes receberam as respectivas pontuações, como previsto no item 5.9 do edital de abertura do Exame.
2ª fase
A divulgação dos locais da 2ª fase (prova prático-profissional) do 36º EOU está prevista para 5 de dezembro. A prova será realizada em 11 de dezembro de 2022.