CIDADANIA

Escola na Asa Norte vai discutir racismo e etnias com a comunidade escolar

A escola Maple Bear da Asa Norte vai promover o Maple Talks nesta terça-feira (2/7), às 19h. O evento tem o objetivo de porpiciar o diálogo na comunidade escolar . Saiba como se inscrever

Correio Braziliense
postado em 01/07/2024 22:52 / atualizado em 01/07/2024 22:53
A escola Maple Bear da Asa Norte vai promover o Maple Talks -  (crédito: Maple Bear)
A escola Maple Bear da Asa Norte vai promover o Maple Talks - (crédito: Maple Bear)

A escola Maple Bear da Asa Norte vai promover o Maple Talks nesta terça-feira (2/7), às 19h. A iniciativa, voltada a propiciar o diálogo aberto entre a comunidade escolar, pais e sociedade, terá sua primeira palestra com a participação da promotora de Justiça Polyanna Silvares. Ela vai abordar o tema "boas práticas para o fortalecimento das relações étnico-raciais na comunidade escolar".

A promotora Polyanna Silvares é reconhecida por sua carreira na promoção de direitos humanos e equidade e por seu papel como coordenadora do Núcleo de Enfrentamento à Discriminação, além de sua participação ativa em conselhos e comissões dedicadas aos direitos humanos. Essas experiências sobre relações étnico-raciais serão levadas para o debate.

A palestra tem como objetivo principal oferecer ferramentas práticas e fomentar um diálogo construtivo entre educadores, alunos e todos os envolvidos no ambiente escolar. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio de formulário on-line.

Serviço:

Maple Talks — Boas práticas para o fortalecimento das relações étnicos-raciais na comunidade escolar

Local: Colégio Maple Bear, Asa Norte

Data: 2/07 (terça-feira)

Horário: 19h

Inscrições pelo link https://forms.gle/fC74XTR3MbHJyziB9.

A escola Maple Bear da Asa Norte vai promover o Maple Talks
Escola Maple Bear da Asa Norte (foto: Maple Bear)

 



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação